Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do América-MG ainda acreditam em classificação à final

Fábio Júnior, artilheiro do Estadual com 13 gols anotados, pede união para o time reverter desvantagem

Gazeta |

Mesmo precisando vencer o Atlético-MG por três gols de diferença para chegar à final do Campeonato Mineiro, os jogadores do América-MG ainda não jogaram a toalha. O atacante Fábio Júnior, artilheiro do Estadual com 13 gols anotados, acredita que o momento do Coelho deve ser de união, para buscar a motivação necessária para conseguir a classificação no próximo sábado, na Arena do Jacaré.

"É o momento de incentivar os jogadores. Ainda tem 90 minutos pela frente e não tem nada decidido. No primeiro tempo, nós criamos possibilidades e não fizemos os gols. No segundo, nós recuamos e demos espaço para o Atlético-MG, que soube aproveitar as chances que teve", frisou.

Para o atacante Euller, a equipe tem tudo para entrar para a história, caso consiga reverter a situação contra o Atlético-MG. "Eu já participei de muitos jogos emocionantes na minha carreira, todos eles de viradas espetaculares. Esse pode ser um jogo que pode ficar marcado na vida de cada um de nós", disse o atacante americano.

O filho do vento ainda acredita que a experiência de alguns jogadores do América-MG pode fazer a diferença. "Assim como eu, alguns aqui já participaram de jogos desta forma, agora é o momento de superação e vamos reverter este resultado", acredita o atleta, que afirmou: caso a equipe consiga o feito, será lembrada por muito tempo. "É para entrar para história", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG