Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do América acreditam que mereciam melhor sorte no Rio

Kempes e Eliandro colocam Fernando Prass como maior responsável pela derrota do time mineiro diante do Vasco

Gazeta |

AE
Bernardo marca contra o América-MG na vitória por 3 a 0
O América-MG tentou até o último minuto, mas não conseguiu superar o goleiro vascaíno Fernando Prass e saiu de São Januário com a primeira derrota, por 3 a 0, no Campeonato Brasileiro. Estreando no América, o atacante Kempes acredita que a equipe merecia melhor sorte no jogo que, segundo ele, foi bastante equilibrado.null

"Foi um jogo parelho, tivemos chances, o Fernando fez várias defesas que ajudaram a equipe do Vasco, e infelizmente tomamos os gols. No segundo tempo, não conseguimos fazer os gols. Perdemos um homem e ficou difícil", disse o centroavante americano.

O também atacante Eliandro acredita que o time mineiro está evoluindo e que não pode se abater com a derrota. O atleta já pensa no próximo jogo, contra o Internacional, em Campo Grande, e não responsabiliza os jogadores ofensivos pelo resultado ruim diante do Vasco.

"Nossa equipe vem em uma crescente nestes últimos jogos, mas infelizmente não deu certo. Agora temos que concentrar para o próximo jogo, que será de suma importância. O time do Vasco tem uma excelente defesa, um ótimo goleiro e não temos que colocar a culpa no ataque. Sabemos que para sair com a vitória não podemos tomar gols, e jogando contra o Vasco fora de casa é muito difícil", comentou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011vascoamérica-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG