Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do ABC pedem cabeça erguida para buscar reabilitação

Derrota derrubou time no Potiguar para fora da zona de classificação para as semifinais do primeiro turno

Gazeta |

A derrota para o Santa Cruz-RN no domingo foi a primeira do ABC no Campeonato Potiguar, mas derrubou o time para a quarta colocação, fora da zona de classificação para as semifinais do primeiro turno. O elenco, contudo, minimiza as conseqüências do tropeço ainda na terceira rodada da competição.

"Foi um resultado que não esperávamos, mas não podemos ficar nos lamentando por uma derrota, uma tarde não muito feliz da nossa equipe. Estamos no início da competição e ainda tem muita coisa para acontecer. Temos que ter consciência de que isso já é passado", apontou o meia Jackson.

O foco da equipe já está na partida desta quarta-feira, contra o Palmeira de Goianinha, fora de casa. O adversário é o segundo colocado do turno, apenas um ponto à frente do clube alvinegro. Por isso, uma vitória pode recolocar o ABC na faixa que dá vaga nas semifinais.

"Temos que tirar como lição, buscar ver onde erramos e trabalhar para os próximos jogos. Já temos outro confronto difícil e precisamos estar focados e concentrados neste jogo para a volta por cima", pediu o capitão Ricardo Oliveira. "O ABC é grande e vai voltar a vencer", definiu Jackson.

Leia tudo sobre: abccampeonato potiguar 2011jackson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG