Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores destacam recorde e invencibilidade no Paranaense

Atletas também já pensam no jogo com o Palmeiras pela Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Os jogadores do Coritiba destacaram a conquista invicta do Campeonato Paranaense, confirmada neste domingo, após vitória sobre o Cianorte, por 2 a 0, no Couto Pereira. A equipe também chegou à marca de 23 vitórias seguidas, maior sequência do futebol brasileiro.

null"A gente não pensava nisso, mas fomos chegando, chegando, começamos a trabalhar isso e alcançamos o título, o recorde e a torcida merece", disse o meia Leandro Donizete.

O zagueiro Pereira, autor do segundo gol da equipe na vitória deste domingo, destacou a união da equipe em torno do objetivo de chegar ao título de forma invicta.

"No começo, a gente não esperava que fosse dessa forma, sempre respeitamos os adversários e sempre tivemos muito comprmetimento. Por isso tinha que terminar assim, com uma vitória e a invencibilidade. Todos estão de parabéns", afirmou Pereira.

Agora, os atletas já pensam no confronto com o Palmeiras, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

"O nosso grupo é bom, unido e quer brigar por muita coisa no ano. Jogo com o Palmeiras vai ser difícil, mas vamos entrar focados para buscar o resultado", avaliou o meia Davi.

"Agora temos que pensar só no Palmeiras, porque é outro campeonato", acrescentou o atacante Bill. 

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG