Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores de Guiné-Bissau fazem teste no Bahia

Agustian Soares, Miro Baldo e Mutaro chegaram em Salvador na segunda e já treinaram com profissionais

Gazeta Press |

Três jogadores de Guiné Bissau iniciaram um período de testes no Fazendão nesta semana, trazidos pela divisão de base do Bahia. Os meias Agustian Soares, Miro Baldo e o atacante Mutaro chegaram em Salvador na última segunda-feira e hoje participaram de um coletivo contra o time profissional.

Miro, meia destro, e Mutaro, atacante, têm idade da categoria juniores (18 anos) e caso sejam aprovados, serão incorporados à equipe júnior. Agustian, meia canhoto, é dois anos mais velho (20) e também está em observação.

Treino
Após vencer o Paysandu por 2 a 1 e se classificar para as oitavas de finais da Copa do Brasil, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida da última quarta-feira fizeram um treino regenerativo.

Os atletas correram em volta do campo e em seguida trabalharam na academia. Após isso, o grupo realizou uma atividade no gelo e na piscina do clube. Para os jogadores que atuaram menos de 45 minutos e os que não jogaram ontem, o técnico Vagner Benazzi, junto com os auxiliares Miguel Amaral, Eduardo Souza e Chiquinho de Assis, comandaram um treino coletivo contra jogadores da base.

A novidade no treino foi a presença do meia Ramon, que após se recuperar de dores no púbis, trabalhou normalmente. Outro que participou das atividades foi o Jancarlos. O lateral-direito inclusive, treinou até o final do coletivo. O volante Lenine, recuperado de contusão, também jogou.

Leia tudo sobre: bahiacampeonato baiano 2011áfricaguinétestebase

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG