Treino da tarde desta quarta na Argentina foi longe do frio do campo do hotel no qual a delegação está concentrada

Depois de treinarem com bola no gramado do hotel em Los Cardales, a 60 km de Buenos Aires, os jogadores da seleção brasileira fizeram um trabalho físico na academia da concentração. Comandado pelos preparadores físicos Carlinhos Neves e Fábio Mahseredjian, os jogadores fizeram musculação e trabalho aeróbio. Como a maioria joga fora do Brasil e está em final de temporada, o treino serviu como recuperação depois da viagem do Rio de Janeiro para a Argentina, na noite de terça-feira.

O trabalho interno também evitou que os atletas passassem frio nos campos do hotel. A temperatura na região, ao norte da capital, foi de 8 graus durante todo o dia. No final da tarde ainda choveu forte.

O treino desta quinta-feira será novamente em dois períodos, mas ambos no gramado. Mesmo assim Mano Menezes só deve fazer um coletivo no sábado à tarde, em Cardales, ou até no domingo à tarde, quando o treino será realizado no CT do Boca Juniors , a Casa Amarela, em Buenos Aires. O trabalho será na capital porque depois os jogadores ganharam folga e só se apresentarão no interior na manhã de segunda-feira.

Seleção faz trabalho físico na academia no início do trabalho para a Copa América
Divulgação/CBF
Seleção faz trabalho físico na academia no início do trabalho para a Copa América

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.