Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores da Lusa se mostram animados com chances de acesso

Portuguesa está a cinco pontos de distância do América-MG, último clube posicionado no G4 da Série B

Gazeta Esportiva |

Após a vitória de virada sobre o Náutico na última terça-feira, que colocou a Portuguesa a cinco pontos de distância do América-MG, último clube posicionado no G4, os jogadores lusitanos parecem ter voltado a acreditar no acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Para o volante Rai, as dificuldades fazem parte da conquista dos rubro-verdes.

"Nada para a Portuguesa é fácil, mas nós dentro de campo acreditamos até o fim. Sei que temos totais condições de chegar. Agora é aquele momento do algo a mais, de nos doarmos completamente dentro das quatro linhas. Será bom para todos", afirmou.

Já o lateral Fabrício preferiu não se animar muito com as contas necessárias para o acesso, mas lembrou que a equipe não pode bobear mais na competição.

"Já bobeamos demais no campeonato. Para chegarmos ao acesso, temos que pensar jogo a jogo e encarar cada partida como se fosse final de Copa do Mundo. É muito fácil eu chegar e falar que o time precisa de 12 ou de 15 pontos. Agora temos que descartar essas contas e pensar no próximo adversário, que é a Ponte Preta", analisou.

Leia tudo sobre: portuguesasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG