Tamanho do texto

Time chileno entrou em campo pela Sul-americana carregando faixa em referência a Santino, filho do jogador

Ex-companheiros de Montillo da Universidad do Chile mandaram apoio a Santino
Reprodução/ YouTube
Ex-companheiros de Montillo da Universidad do Chile mandaram apoio a Santino
Montillo parece mobilizar a todos com o drama de seu filho Santino, de apenas um ano e sete meses e que foi operado recentemente em Belo Horizonte. Nessa quarta-feira foi a vez dos jogadores da Universidad do Chile, ex-clube do jogador do Cruzeiro , entrarem em campo com uma faixa de apoio ao filho caçula do argentino.

Cruzeiro é o 15º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa

No jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-americana contra o Flamengo, os jogadores da "La U" carregavam uma faixa com os dizeres: "Força Santino. Ânimo Walter". Walter é o primeiro nome de Montillo e o argentino é assim conhecido por muitos jogadores no clube chileno, já que o camisa 10 atuava por lá antes de chegar ao Cruzeiro.

Leia também: Charles e Roger estão recuperados e encaram o Botafogo

Durante as partidas do Cruzeiro em Sete Lagoas, a torcida cruzeirense também sempre exibe faixas de apoio ao argentino. Santino tem apenas um ano e sete meses e tem Síndrome de Down. O garoto passou por duas cirurgias no seu intestino no último mês e sua saúde debilitade preocupa a Montillo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

Depois da partida contra o Corinthians, o argentino afirmou que perdeu a penalidade que poderia dar o empate ao Cruzeiro porque bateu mal, e não porque seu filho estava internado no hospital. "É uma situação ruim, pois tenho que sair daqui, ir ao hospital, e às vezes o descanso não é o mesmo. Mas sou um cara que gosta de trabalhar, que gosto do que faço. Gosto de estar com meu filho também, então eu vou continuar ajudando o time. Não vou colocar o meu filho como uma desculpa por ter errado o pênalti. Errei o pênalti porque bati mal. É só isso", afirmou Montillo.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a atitude dos jogadores da "La U"