Casado com uma brasileira, meia holandês aproveitou o sol no Leblon. Jogadores aproveitam as férias pelo mundo

O meia holandês Clarence Seedorf , do Milan , curte as férias de final de ano no Brasil. Nesta sexta-feira, ele aproveitou o sol na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, ao lado da família. Seedorf, de 35 anos, é casado com a brasileira Luviana, com quem tem quatro filhos. Ele fala português com desenvoltura.

Os jogadores brasileiros não fazem cerimônia com o Twitter e aproveitam o período de férias para divulgar fotos de seus passeios e viagens. Outros, como Adriano , do Corinthians , se tornam alvos fáceis dos fotógrafos de plantão.

Luis Fabiano , do São Paulo , visita Recife com o veterano Rivaldo, que se desligou do clube do Morumbi. Fred , do Fluminense , também optou pelo Nordeste e viajou para Fortaleza. Já o goleiro Júlio César , do Corinthians, e o lateral Leo Moura , do Flamengo , foram para os Estados Unidos.

Alguns que atuam na Europa, em países que já interromperam seus campeonatos por conta do inverno, curtem a visita ao verão brasileiro. É o caso do ex-vascaíno Alex Teixeira, hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Confira as fotos:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.