Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores corintianos recebem torcedores no hotel antes de treino

Chicão, Alessandro, Liedson, Julio Cesar e Ralf conversaram com torcedores intermediados pela diretoria

Bruno Winckler, iG São Paulo |


A calmaria com protestos leves no CT do Corinthians na tarde desta terça-feira está explicada. Antes do ônibus deixar o hotel em que a equipe está concentrada para o clássico desta quarta-feira contra o São Paulo, cinco jogadores conversaram com seis integrantes da Gaviões da Fiel. O encontro foi intermediado por Edu Gaspar, gerente de futebol, e Duílio Monteiro Alves, diretor.

Chicão, Alessandro, Julio Cesar, Liedson e Ralf receberam os torcedores. Segundo Duílio, a conversa durou entre 15 e 20 minutos e foi conduzida de forma "respeitosa".

"Foi tudo muito tranquilo, pacífico. A conversa durou entre 15 e 20 e foi feita de forma respeitosa. A gente sempre deixou claro que esse tipo de manifestação, desta forma, sempre vai ter espaço no Corinthians", disse Duílio, ao iG. "Conversamos no saguão do hotel e não teve problema nenhum", completou.

O elenco corintiano chegou ao CT de ônibus às 15h36, seis minutos depois do horário marcado para o início dos treinos. Quatro viaturas e oito policiais militares fizeram a ronda no CT, mas o protesto comandado pela Camisa 12 foi comedido, com algumas faixas .

 

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG