Gum ressalta a entrega dos jogadores do Flu após a expulsão de Rafael Moura ainda no primeiro tempo

Após uma atuação apática diante do Bahia , o Fluminense voltou a ser o time de guerreiros na vitória por 1 a o sobre o Avaí, no estádio da Ressacada, neste domingo . Muito mais do que os três pontos, os jogadores comemoraram a determinação e a entrega dentro de campo após a expulsão de Rafael Moura ainda no primeiro tempo.

“Acho que foi um grande jogo. Vencemos de forma aguerrida. Conseguimos muitas oportunidades no primeiro tempo e só marcamos uma vez. Depois, no segundo tempo, com um jogador a menos, conversamos e nos fechamos para conseguir mais uma vitoria. Voltar a vencer é importante e subimos novamente na tabela do campeonato", vibrou Gum .

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Substituto de Marquinho nos últimos quinze minutos da partida, Matheus Carvalho lamentou o gol perdido no finzinho da partida, mas comemorou os três pontos ganhos em Florianópolis.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

"Fico muito feliz de poder ter ajudado o Fluminense mais uma vez. A vitória veio em uma boa hora para trabalhar. Tive uma oportunidade e pena que a bola não entrou. Os três pontos são importantes e conseguimos com muita superação", disse o atacante, que poderá ganhar uma chance contra o Atlético-PR no lugar de Rafael Moura, suspenso.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.