Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores comemoram vitória e aguardam julgamento do TJD

Clube vive expectativa da perda de pontos do Rio Branco, que evitaria rebaixamento no estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Os jogadores do Paraná clube comemoraram muito a vitória sobre o Cascavel, por 2 a 1, de virada, neste sábado, no oeste do Estado. O jogo foi a despedida da equipe da competição que, por enquanto, terá que disputar a Série B do Paranaense em 2012.

Agora, os jogadores vivem a expectativa da equipe reverter a situação no TJD - Tribunal de Justiça Desportiva - que na próxima terça-feira julgará o Rio Branco pela escalação de um atleta irregular, podendo perder até 22 pontos e ser rebaixado no lugar do Paraná.

"O campo estava alto, demorou para encaixar, mas conseguimos a virada no finaliznho. Agora esperamos justiça fora de campo e que eles sejam punidos pelo atleta irregular", declarou o volante Henrique.

Para o zagueiro Rafael Vaz, que marcou o gol da virada, a tendência é que a equipe se recupere no restante da temporada, depois da péssima campanha no Paranaense.

"Daqui para frente as coisas vao melhorar. Esse grupo é trabalhador. Estamos passando dias defícieis e muita coisa vai mudar", disse, comemorando o gol marcado.

"Para mim foi bom, claro que as coisas possam melhorar agora no Paraná. Temos que saber que muita coisa vai mudar, esperamos que todos fiquem. A gente é culpado pela má campanha no estadual. Desculpa aos torcedores e nosso dia-a-dia está muito complicado", acrescentou.
 

Leia tudo sobre: paranácampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG