Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores comemoram vaga e bom momento do Ceará

Equipe está na final do primeiro turno do Cearense e pega o rival Fortaleza na decisão

Gazeta |

Ainda invicto no Campeonato Estadual, o Ceará fez mais uma grande atuação no último domingo, quando goleou o Horizonte por 4 a 0 e garantiu vaga para a decisão do primeiro turno do Campeonato Cearense, que acontecerá nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, no Estádio Castelão. Para os jogadores do Vovô, o atual momento da equipe deve ser exaltado. 

"Foi um bom jogo, pressionamos desde o início e encaixamos as nossas jogadas. Tive a felicidade de marcar e ajudar o time. Temos que agradecer também o apoio da torcida. Tivemos uma semana proveitosa com a Copa do Brasil (classificação para a segunda fase) e agora a ida para a final", comemorou o atacante Junior, autor do primeiro gol do jogo.

Assim como o Diabo Loiro, que veio do Vitória, o goleiro Fernando Henrique também foi contratado no começo do ano, junto ao Fluminense. Para o arqueiro, a experiência na capital cearense tem sido proveitosa até aqui.

"Ainda não ganhamos nada, temos que concentrar e trabalhar bem durante esses poucos dias que restam para enfrentar o Fortaleza na final do primeiro turno. Estou feliz aqui no Vozão, disputar o Campeonato Cearense está sendo uma experiência maravilhosa para minha carreira e tenho convicção de que possuímos qualidade para conquistarmos o campeonato", afirmou o goleiro.

Leia tudo sobre: cearácampeonato cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG