Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores comemoram sequência em casa depois do Tupi

Após o duelo em Juiz de Fora, equipe celeste irá se reencontrar com o torcedor cruzeirense em Sete Lagoas

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A partida contra o Tupi, na próxima quarta-feira, marca o encerramento de uma série de três jogos seguidos do Cruzeiro fora de casa. Logo na sequência, o time de Cuca fará três partidas consecutivas na Arena do Jacaré, onde o aproveitamento vem sendo bom nesta temporada.

Os jogos em Sete Lagoas começam contra o Democrata-GV, no dia 13, pelo Campeonato Mineiro. Depois, o time cruzeirense volta suas atenções para o duelo decisivo pela Copa Libertadores contra o Deportes Tolima, da Colômbia, no dia 16. Em seguida, mais uma partida na Arena do Jacaré pelo Campeonato Mineiro, contra o Funorte, no dia 19.

O lateral Rômulo comemorou o reencontro com a torcida. “Sempre importante jogar em casa, nossa equipe vem em uma crescente boa. Lider da Libertadores, uma boa campanha no Campeonato Mineiro. Jogar as três em casa será muito bom e poderemos embalar legal nas duas competições”, disse o lateral.

Vipcomm
Torcida do Cruzeiro vem fazendo a diferença a favor do time nesse início de temporada
Apesar da empolgação, o técnico Cuca fez questão de ressaltar que o mando de campo nem sempre é decisivo, como aconteceu no clássico contra o Atlético. “É bom jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor. Mas nem sempre isso resolve a parada. Ultimamente num tem dado muito certo em clássico não”, disse o treinador. Nos três últimos clássicos entre Cruzeiro x Atlético, só havia a torcida de um dos times no estádio e o visitante acabou levando a melhor.

Aproveitamento
Nessa temporada, o Cruzeiro já realizou cinco jogos em Sete Lagoas. O time comandado por Cuca venceu quatro desses compromissos. O único tropeço foi justamente no clássico contra o Atlético: 4 a 3 para o rival.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG