Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores chegam a Londres e foco é vaga na Copa América

Brasil enfrenta a Escócia domingo, em Londres, e Mano só deve fazer mais uma convocação até competição

Marcel Rizzo, enviado iG a Londres |

Dois jogadores já estão em Londres, palco da partida entre Brasil e Escócia, domingo (27 de março), 10h de Brasília. O meia Jadson, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi o primeiro a chegar, ainda na noite de quarta-feira. André Santos, do Fenerbahçe, da Turquia, desembarcou no hotel The Dorcehster, região central da capital inglesa, por volta das 11h locais (8h de Brasília). Os jogadores que atuam no exterior chegam avulsos, enquanto aqueles que atuam no Brasil desembarcam juntos no início da tarde londrina.

O foco dos jogadores é a Copa América, competição que será disputada em julho, na Argentina. A lista para o amistoso contra os escoceses deve ter sido a última antes da convocação para o torneio no meio do ano. Mano deve fazer uma lista única para os jogos contra Holanda (4 de junho, em Goiânia) e Romênia (7 de junho, em São Paulo, na despedida de Ronaldo) e para a Copa América.

“A Copa América vai ser bem disputada, principalmente pela concorrência. As seleções estão bem preparadas, principalmente aqueles que foram bem na Copa do Mundo”, disse André Santos, que esteve em todas as convocações de Mano Menezes até agora (sete, incluindo a semana de treinos em Barcelona).

Se André Santos está praticamente garantido na Copa América, Jadson briga por vaga no meio de c

ampo, setor que Mano ainda não encontrou jogadores certos. O jogador imagina que uma boa participação contra a Escócia, equipe tecnicamente mais fraca que os últimos dois rivais do Brasil (Argentina e França), possa garanti-lo na Argentina.

“Tenho que ir bem sempre, mas acho que esse jogo é especial. Espero jogar”, disse Jadson, que disputa vaga com Renato Augusto, do Bayer Leverkusen.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG