Tamanho do texto

Jogadores do Atlético-MG dedicam nova vitória no Brasileiro aos mais de 16 mil pagantes contra o Coritiba

null

O torcedor atleticano que compareceu nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré, saiu satisfeito com o triunfo do Atlético-MG em cima do Coritiba por 2 a 1 . Os jogadores também ficaram felizes com a presença do torcedor, e dedicaram a vitória ao público que lotou o estádio. O zagueiro Leonardo Silva , que anotou o gol da vitória, enalteceu o apoio da torcida, a união do grupo e o técnico Cuca .

Veja também: Atlético-MG tem cinco pontos de vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

"A gente tem de agradecer o apoio que o torcedor tem me dado, ainda mais nessa situação que o time esteve. Ele tem sido fundamental para a nossa reabilitação. A confiança retornou, a equipe estava desconfiada, nada dava certo, mas desde quando Cuca chegou, ele procurou resgatar em cada jogador a confiança, pedindo para que os jogadores que ficam de fora dar apoio aos que jogam. Assim, o time foi crescendo. O grupo todo está de parabéns, e o Cuca também", frisou.

Leia também: Atlético-MG vence o Coritiba e encaminha permanência na Série A

O volante Pierre , que passou a simbolizar a raça que a torcida atleticana exige, não esconde que pretende ficar no Atlético-MG para a próxima temporada, principalmente pela força e apoio que a massa alvinegra sempre dá para equipe, quando joga em casa. O jogador pretende acabar de vez como risco de rebaixamento da equipe, para posteriormente discutir um novo contrato.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"O futuro está na mão da diretoria tanto do Atlético-MG quanto do Palmeiras . Eu estou muito feliz aqui no Atlético-MG e quero agradecer muito mesmo de coração a oportunidade. É um clube grandioso. Uma torcida apaixonada, e quem sabe o Pierre não possa ficar aqui por um bom tempo. Vamos concretizar o nosso objetivo de sair do rebaixamento, e aí sim sentar com a diretoria e decidir o futuro do Pierre", declarou.