Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores aprovam chegada de Dunga, nome da vez no São Paulo

Marlos e Rivaldo acham que o treinador da seleção na última Copa do Mundo pode se dar bem no clube, mas exaltam Milton Cruz

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

undefined
Técnico Dunga está sem emprego desde 2010, quando deixou o comando da seleção brasileira
O São Paulo segue sem treinador desde a demissão de Paulo César Carpegiani, há alguns dias. Muitos nomes são especulados como novo comandante da equipe, mas um que ganhou força nos bastidores do Morumbi é o de Dunga. O treinador, bastante contestado pela campanha fraca que fez à frente da seleção brasileira na Copa de 2010, tem a aprovação dos jogadores são-paulinos.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Pela história que ele tem, é muito bom. Foi um treinador que disputou um Mundial. É um bom nome, mas isso fica nas mãos da diretoria", disse Rivaldo , que não teme que a chegada de um novo comandante o coloque de volta no banco de reservas, a exemplo do que acontecia quando Carpegiani ainda estava no clube.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Tudo depende do que eu vou fazer nos jogos. Se estou jogando bem e sendo útil, nenhum treinador vai chegar aqui e ter alguma coisa contra o Rivaldo. Sou simples, tranquilo e só quero ajudar o grupo a conseguir as vitórias", avaliou o experiente camisa 10, titular na última partida.

O meio-campista Marlos também deu sua opinião sobre a possível chegada de Dunga e abriu as portas para o treinador. "O Dunga é um cara inteligente. Conhece bem o futebol, jogou, sabe e entende. Se vier vai nos ajudar bastante", comentou o camisa 11.

Sem treinador, Milton Cruz é o incumbido de dirigir a equipe enquanto a diretoria não define o novo técnico. E o interino tem total apoio dos jogadores, que exaltam o seu trabalho com o grupo. "Até antes ele já conversava comigo. Ele sempre procura saber como estou, quer que eu converse com os mais novos, quer saber se estou contente, o que eu quero. É um diálogo muito bom", comentou Rivaldo.

Marlos também fez questão de enaltecer Milton e revelou a importância que o auxiliar tem na sua melhora de rendimento dentro de campo. "Se hoje eu estou fazendo gols, dando assistências, o Milton tem a sua parcela, porque me cobra muito, me pede para melhorar sempre", disse o meia de 23 anos.

Além de Dunga, outros treinadores estão na mira do São Paulo. Dorival Júnior e Paulo Autuori são os preferidos, mas as multas que têm com seus clubes os afastam do Morumbi. Cuca, Jorginho, da Portuguesa, Celso Roth, Adílson Batista e até Leonardo, ex-Inter de Milão, também seguem na pauta tricolor.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Dunga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG