Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores aceitam críticas e direção fará avaliação no Grêmio

No desembarque em Porto Alegre, todos concordaram com as cobranças do presidente Paulo Odone

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Zagueiro Rodolfo concedeu entrevistas no Aeroporto Salgado Filho
No desembarque em Porto Alegre, no começo da noite desta sexta-feira, os jogadores do Grêmio concordaram com as críticas do presidente Paulo Odone. A opinião do grupo foi unanime: o futebol apresentado não é suficiente para ser campeão da Libertadores.

Odone, ao comentar o empate com o León, quinta-feira, pediu mudança de postura. O zagueiro Rodolfo, com cara de sono após uma viagem que durou mais de cinco horas desde o Peru, foi o primeiro a concordar:

“Faria o mesmo se fosse o dono do clube. Temos de trabalhar mais e corrigir os erros”.

Para o zagueiro, a maior dificuldade é que a “bola não está entrando”. Lateral-esquerdo convertido em meia, Lúcio disse que o time precisa de uma sequência maior de jogos para, por exemplo, recuperar o ritmo apresentado no Brasileirão do ano passado. Ele usou uma figura de linguagem interessante para comentar as declarações do presidente.

“É como se fosse um pai aconselhando o filho. Tem que ouvir, né? O puxão de orelhas é normal. Acho que foi um desabafo que todos os atletas gostariam de fazer”, concordou.

O diretor de futebol Antônio Vicente Martins revelou que haverá uma reunião da direção para “avaliar as últimas atuações”. Ele minimizou as críticas feitas por Odone:

“Ele foi claro pois jogamos mal. Agora, não há necessidade de se fazer uma tempestade. Vamos corrigir o que está dando errado”.

O técnico Renato Gaúcho foi o último a passar pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho. Não concedeu entrevistas – apesar de falar à imprensa sempre às terças e sextas. A tumultuada semana, que ainda teve o suposto interesse do Fluminense em contratá-lo, termina do domingo quando a equipe reserva irá enfrentar o Porto Alegre pelo Gauchão.

Leia tudo sobre: grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG