Elivelton, do Vasco, levou uma voadora na nuca, desferida pelo arqueiro Gustavo, que já está fora do time

nullO jogador Elivelton, do time de juniores do Vasco da Gama , foi transferido às pressas para um hospital da cidade de Barão dos Cocais, em Minas Gerais, no final da tarde desta segunda.

Elivelton levou uma voadora do goleiro Gustavo, do Sport . Ele estava de costas para o agressor e foi atingido pelo pé direito do goleiro na nuca, desabando no gramado. O time pernambucano anunciou rapidamente o afastamento do agressor Gustavo, que deixou o campo sem dar entrevistas.

A equipe médica do Vasco imobilizou o pescoço de Elivelton e informou que o atleta sofreu uma lesão cervical.

Integrante da comissão técnica do Sport pediu desculpas aos vascaínos em nome do clube pernambucano.

Veja a nota oficial do Sport sobre a expulsão de Gustavo:

O time de juniores do Sport jogou contra o Vasco na tarde desta segunda-feira pela Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior e foi derrotado por 3x1, na cidade de Barão dos Cocais. No final da partida, o goleiro rubro-negro, Gustavo iniciou uma confusão ao acertar uma voadora em um dos jogadores do clube carioca. Por conta da atitude tão desmedida, o arqueiro foi afastado do clube.

Bastante chateado, o presidente Gustavo Dubeux lamentou a atitude do atleta e prestou sua solidariedade ao jogador do Vasco da Gama. “Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso”, disse o presidente Gustavo Dubeux.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.