Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogador inglês é agredido dentro de campo após partida histórica

Zagueiro Scott Laird ficou inconsciente com a agressão e não se lembra do momento em que recebeu o soco

Gazeta |

A data de 8 de janeiro entrou na história do Stevenage, clube da quarta divisão do futebol inglês, pelo fato de a equipe ter eliminado o Newcastle, da primeira divisão, na Copa da Inglaterra. Entretanto, após a partida histórica, que terminou 3 a 1, um jogador do clube da quarta divisão foi agredido por um torcedor, manchando a noite.

O zagueiro Scott Laird estava comemorando a vitória ainda dentro de campo, que foi invadido por milhares de torcedores, também comemorando. De repente, alguns rapazes se aproximaram do jovem defensor de 22 anos, e um deles deu um soco no rosto de Laird, que caiu em campo.

De acordo com um pronunciamento oficial da equipe, o jogador ficou inconsciente com a agressão e não se lembra do momento em que recebeu o soco. "O agressor se aproximou de pelo menos três jogadores do Stevenage, parecendo esperar uma oportunidade e, quando estava saindo, se aproximou de um grupo de torcedores comemorando com Scotty e deu um soco na lateral da cabeça que tinha como objetivo causar danos máximos", afirmou o presidente Phil Wallace, que está investigando o caso.

Além do clube, a polícia inglesa e a FA (Federação Inglesa de Futebol) já possuem imagens do agressor, desde o momento em que ele invade o campo. A equipe promete fazer de tudo para que ele seja processado e julgado por suas ações.

Leia tudo sobre: Inglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG