Aos 30 anos, Scott Parker tem passagens por Chelsea e Newcastle, e voltou a ser convocado à seleção

Ninguém do líder Manchester United , nem dos outros candidatos ao título, Arsenal e Chelsea . O melhor jogador da Inglaterra é o meia inglês Scott Parker, do 19º colocado West Ham. Pelo menos foi ele o escolhido pela Associação dos Escritores de Futebol do país (Football Writers Association).

Aos 30 anos, Parker tem passagens por Chelsea e Newcastle, e voltou a ser convocado à seleção inglesa pelo técnico Fabio Capello. Ele receberá o prêmio em um jantar de gala, no hotel Lancaster London, em 12 de maio, na capital do país.

Semana passada, o galês Gareth Bale, do Tottenham, havia sido eleito o melhor jogador pela Associação de Futebol Profissional da Inglaterra.

"Scott Parker tem sido muito consistente na briga do West Ham e voltou à seleção. Ele tem sido inspirador ao seu time e espero que seu profissionalismo seja recompensado com a permanência na Premier League . Na que foi uma das eleições mais apertadas das temporadas recentes, Scott foi um vencedor digno e se juntou a jogadores soberbos que já ganharam o prêmio", explicou o presidente da FWA, Steve Bates.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.