Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogador do Getafe sofre AVC e passa noite em hospital

Javier Arizmendi teve dor de cabeça, contrações e perturbações nos movimentos no intervalo de jogo da Copa do Rei. Ele já foi liberado e passa bem

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860170225&_c_=MiGComponente_C

O atacante Javier Arizmendi, do Getafe, passou mal no intervalo do empate por 0 a 0 entre sua equipe e o Portugalete, em partida ocorrida na última quinta-feira, pela Copa do Rei. O atleta foi vítima de um AVC (acidente vascular cerebral) e foi levado para um hospital no intervalo do jogo. Mais tarde, ele foi encaminhado para a UTI do hospital Gregório Marañon, em Madri, onde passou a noite. Nesta sexta pela manhã, após exames, ele foi liberado.

O atacante de 26 anos, que iniciou a carreira no Atlético de Madri e já teve passagens por clubes como Valencia e Deportivo La Coruña. No intervalo da partida de quinta, quando teve o AVC, ele apresentou náuseas e vômito nos vestiários. O atleta manteve-se consciente durante o atendimento médico, mas teve uma dor de cabeça aguda, contrações e perturbações nos movimentos, sintomas que levam à suspeita de ocorrência de uma trombose cerebral.

Os exames realizados pelo atacante entre a noite de quinta e a manhã de sexta tiveram resultados considerados normais, mas Arizmendi terá que realizar mais testes nos próximos dias para averiguar a real gravidade do acidente e se poderá retornar normalmente aos gramados.

*Com GE 

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG