Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogador do Cruzeiro desmaia pela segunda vez na semana

Volante Eber, de 19 anos, voltou a se sentir mal no treino dessa quinta-feira e foi encaminhado para hospital

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Eber se sentiu mal pela segunda vez e foi encaminhado para hospital em Belo Horizonte
O volante Eber, uma das promessas da categoria de base do Cruzeiro, voltou a desmaiar em um treinamento na Toca da Raposa II. O jogador já havia se sentido mal na última terça-feira, mas os médicos acreditaram ser uma crise de hipoglicemia. Com o novo desmaio, o jogador foi encaminhado para um hospital de Belo Horizonte para realizar alguns exames.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Eber passou mal na última terça-feira e chegou a cair no gramado, quando foi prontamente atendido pelo médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior. Na ocasião, o departamento médico acreditou que se tratava de uma crise de hipoglicemia.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Nessa quinta-feira, o Cruzeiro treinou pela manhã e Eber voltou a se sentir mal. O jogador de 19 anos ficou desacordado por alguns segundos e foi atendido novamente pelos médicos cruzeirenses, recobrando a consciência rapidamente. Eber foi encaminhado para o hospital Lifecenter para realizar exames e saber a causa do mal-estar.

Eber foi relacionado pelo técnico Joel Santana para os jogos contra Grêmio, São Paulo e Bahia, mas ainda não atuou pelo Cruzeiro no Brasileirão.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Eber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG