Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogador do Corinthians tem convulsão em campo na Copa SP

Ângelo levou a pior em choque e sofreu com tremores no gramado. Ambulância teve dificuldade para atender o atleta na Arena Barueri

iG São Paulo |

Uma cena assustadora marcou o início do jogo entre Corinthians e Cacerense, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior: aos sete minutos, após choque entre o volante Ângelo (camisa 20 do time paulista) e o zagueiro Leandro, camisa 4 do time do Mato Grosso, o atleta corintiano levou a pior e teve uma convulsão no gramado. Ele foi retirado de campo para ser atendido, mas os tremores continuavam, deixando seus colegas de time desesperados.

Para piorar, a ambulância ficou travada no estacionamento e não conseguiu entrar no gramado para atender o jogador. Ângelo teve que ser levado de maca até o veículo. Em seguida, o meio-campista foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Barueri para a realização de uma tomografia, mas já aparentava melhoras e até acenou antes de ser transportado. Ao "Sportv", o departamento médico do Corinthians informou que ele está bem: "Está estável, consciente e sem dor. Ainda será feita uma tomografia do crânio e um raio-x da (coluna) cervical."

Logo após o atendimento do jogador, tudo voltou ao normal e, mesmo com um atleta a menos em campo, o Corinthians abriu o placar. Pouco depois, porém, o árbitro foi obrigado a interromper a partida, já que não havia ambulância em campo. A partida ficou paralisada por 11 minutos até o retorno do veículo.

"Cabeceei e já vi o sangue escorrendo. Comigo está tudo bem, queria saber como ele (Ângelo) está. Não vi as convulsões porque estava sendo atendido no momento. Mas comigo, graças a Deus, está tudo bem", disse Leandro, o zagueiro que deu uma cabeçada no volante do Corinthians.

Elias, companheiro de Ângelo e um dos corintianos mais impressionados com o incidente, também falou: "Nunca tinha presenciado isso (convulsões de perto, foi um lance muito forte. Fiquei bastante assustado e mexeu muito comigo. Mas agora quero focar apenas no jogo", afirmou.

Leia tudo sobre: CorinthiansCopa SPÂngelo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG