Ângelo deu um susto na partida contra a Cacerense, válida pela Copa SãoPaulo de Juniores

O volante Ângelo, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians, recebeu alta do hospital São Luiz, unidade Morumbi, no final da manhã desta quinta-feira, após dar entrada às 22h do dia anterior, com quadro sugestivo de traumatismo crânio encefálico e convulsão cerebral.

Logo aos sete minutos de partida contra a Cacerense, após choque com o zagueiro Leandro, camisa 4 do time do Mato Grosso, o atleta corintiano levou a pior e teve uma convulsão no gramado . Ele foi retirado de campo para ser atendido, mas os tremores continuavam, deixando seus colegas de time desesperados.

Para piorar, a ambulância ficou travada no estacionamento da Arena Barueri, local do duelo, e não conseguiu entrar no gramado para atender o jogador. Ângelo teve que ser levado de maca até o veículo. Em seguida, o meio-campista foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Barueri para a realização de uma tomografia. Só depois que o jogador foi levado ao São Luiz.

Após passar por uma avaliação feita pela equipe de neurocirurgia do hospital na capital paulista, exames do crânio e da coluna cervical confirmaram o diagnóstico inicial. Segundo o boletim médico, Ângelo apresenta quadro neurológico estável, está consciente e sem déficit motor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.