Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogador do Atlético-MG antecipa médico e veta dois companheiros

Leandro revela que Réver e Patric estão fora do clássico e que o time deve ser o mesmo que vem treinando

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O lateral-esquerdo Leandro não mediu as palavras durante a entrevista coletiva e se antecipou ao departamento médico do Atlético-MG. O jogador revelou que Réver e Patric já estão fora do clássico. Leandro foi além ao deixar claro que o time do Atlético-MG para enfrentar o Cruzeiro vai ser o mesmo que vem treinando nos últimos dias.

O lateral foi questionado sobre o mistério que os treinadores fazem antes dos clássicos e dos jogos importantes. Sem pensar duas vezes, o camisa 6 do Atlético-MG disse que Dorival Júnior não vai fazer suspense para este clássico.

“Não tem este negócio de mistério. Não podemos contar com o Réver, com o Patric, que voltou a sentir, com o Richarlyson... Então o Dorival já definiu a equipe. Se pudesse contar com esses jogadores, seria melhor. Mas não pode”

Com os vetos da Réver e Patric, o provável time do Atlético-MG para enfrentar o Cruzeiro é formado por Renan Ribeiro, Jackson, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Magno Alves e Diego Tardelli.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Leandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG