Stiliyan Petrov, de 32 anos, é capitão do time inglês e detém o recorde de atuações pela seleção búlgara em todos os tempos

Petrov, capitão do Aston Villa
Getty Images
Petrov, capitão do Aston Villa
O volante búlgaro Stiliyan Petrov, capitão do Aston Villa, foi diagnosticado com leucemia aguda. O clube inglês fez o anúncio nesta sexta-feira, após especialistas em hematologia confirmarem a doença. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com o comunicado do Aston Villa, o primeiro indício da doença aconteceu no sábado, logo após a derrota da equipe diante do Arsenal por 3 a 0 , em jogo válido pelo Campeonato Inglês . Petrov ficou com febre e foi submetido a alguns exames.

Leia também:  Noiva de Muamba usa Twitter do jogador e posta foto dele no hospital

O clube manifestou apoio a Petrov e à sua família, disse esperar ter mais notícias da situação do jogador em breve e fez um apelo: “Durante este tempo, pedimos que a privacidade dele seja colocada acima de qualquer dúvida e confiem que dividiremos as informações assim que as recebermos.”

Veja ainda:  Brasileiro supera drama pessoal e pode fazer história na França

Petrov, de 32 anos, chegou ao Aston Villa em 2006 e disputou 108 jogos pelo clube. Além disso, é o recordista de atuações pela seleção búlgara em todos os tempos, com 105 atuações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.