Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel vibra com mais opções para montar Cruzeiro contra o Avaí

Treinador poderá contar com Roger e Thiago Ribeiro, que estavam machucados, e com Wellington Paulista

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Se nas últimas partidas do Cruzeiro o técnico Joel Santana teve problemas para escalar o time, no jogo contra o Avaí, no próximo sábado, não será diferente. O que muda é que, nessa rodada, o treinador ganhou boas opções: Roger e Thiago Ribeiro, que estavam no Departamento Médico, estão recuperados, e Wellington Paulista voltou ao time depois de empréstimo ao Palmeiras.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Três desfalques são certos no Cruzeiro em Uberlândia. Wallyson fraturou o tornozelo esquerdo e está fora do Brasileirão. Gilberto recebeu o terceiro amarelo no pênalti infantil que cometeu em D´Alessandro na partida contra o Internacional. Já o zagueiro Gil foi expulso depois do apito final por reclamar da atuação do juiz Wilton Pereira Sampaio.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Vipcomm
Joel Santana recebeu boas notícias do departamento médico para jogo contra o Avaí

Por outro lado, o atacante Thiago Ribeiro está recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo e já se colocou à disposição do treinador. "Já estou recuperado, não estou sentindo mais dor. À disposição do Joel", garantiu Thiago Ribeiro. Roger havia levado uma pancada no tornozelo esquerdo diante do Botafogo, mas também foi liberado.

Wellington Paulista voltou ao clube nessa terça-feira e já treinou. O jogador garante que está em boa forma e pronto para jogar. "Tenho condições. Estava treinando, estou bem fisicamente. Agora é só entrar em campo", disse o centroavante.

Diante das boas notícias, Joel preferiu fazer mistério, o que já não é novidade para para o técnico. "Vamos ver com o Departamento Físico e Médico, como os jogadores vão se apresentar durante a semana para ver se vamos aproveitá-los no grupo ou não. Conversei com o grupo hoje, e os jogadores que estiveram na partida contra o Internacional foram bem no jogo. Estamos recebendo dois jogadores (Thiago Ribeiro e Roger), vamos ver como eles se comportam nos treinamentos da semana, para ver se teremos condições ou não de levá-los para o jogo. Mas receber jogador sempre é bom. Ainda mais quando você tira um jogador do Departamento Médico", disse o treinador cruzeirense.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Joel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG