Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel se esquiva de polêmica e aposta na permanência de 'Loco'

Segundo técnico, ele conversou com Loco Abreu e o clima foi bom. "Ele não quis me agredir", afirmou Joel

Gazeta |

O clima quente no Botafogo parece estar longe do fim. Após o atacante Loco Abreu publicar em seu site oficial uma carta na qual revelou que não possui um relacionamento amistoso com Joel Santana e que, caso esteja atrapalhando, poderá sair do clube, foi a vez do técnico se manifestar sobre o assunto, após o treino desta terça-feira.

"Nunca tive polêmica com ninguém, essa luta nunca foi minha. Só respondi uma pergunta que foi feita, não dei nenhuma declaração, não escrevi nada em lugar nenhum, eu não tenho nada a ver com isso. Já me envolveram em uma série de situações, já jogaram o jogador contra mim. Criaram uma tempestade em cima disso. Vamos escrever o que realmente está acontecendo", comentou Joel Santana, com semblante de irritação.

Sobre a carta publicada no último domingo no site do camisa nove alvinegro, Joel Santana reiterou que não procurou saber o conteúdo da mesma.

Photocamera
Joel Santana minimiza polêmica com Loco Abreu
"Não li e não vou ler carta nenhuma. Fiz uma reunião para evitar um atrito e disseram que eu bati boca. Não sei de onde saiu tanta notícia. Eu fiquei surpreso com tudo. O que eu não posso é pagar uma dívida que eu não tenho nada no caso", comentou Joel, que não acredita em uma saída de Loco Abreu da equipe.

"Acho que ele não vai sair. Se ele quisesse sair não estaria concentrado para a partida de amanhã contra o Madureira", disse.

Por fim, Joel comentou que o clima da reunião da última sexta-feira foi bom e que conversou com Loco Abreu sobre a situação, que vem se arrastando desde a semana passada.

"Nós conversamos, ele me garantiu que não quis me agredir. Disse pra ele que nós só estamos tendo desgaste com isso tudo e que isso não vai trazer nada pra ele, que é um jogador experiente", finalizou.

Leia tudo sobre: BotafogoLoco AbreuJoel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG