Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana valoriza vitória sobre "melhor time do Brasil"

Treinador do Botafogo elogia forma como time venceu o campeão brasileiro e minimiza pênalti perdido por Loco Abreu

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Apesar das excelentes atuações de Renato Cajá, Jefferson, Alessandro e Bruno Tiago, o técnico Joel Santana preferiu enaltecer o conjunto do Botafogo na vitória, de virada, por 3 a 2, contra o Fluminense, do que eleger o melhor jogador em campo.

“É difícil analisar um jogador apenas. Na quarta-feira o time todo jogou mal e hoje todo mundo jogou bem. Acho que todo mundo foi bem, o Bruno Tiago fez um grande jogo, o Cajá, o Herrera voltou a marcar. Portanto, eu acho que seria injusto eu falar apenas de um ou dois jogadores”, explicou Joel.

Mais do que a vitória e da recuperação da liderança do Grupo B, com 16 pontos, o treinador do Botafogo se mostrou satisfeito pela maneira como a equipe venceu, segundo ele, a melhor equipe da atualidade no futebol brasileiro.

“Hoje nós jogamos como o time que foi campeão no ano passado. E conseguimos derrotar o campeão brasileiro e o melhor time do país no momento. O Fluminense é um time de muita qualidade e experiente e vencemos com supremacia sem deixar qualquer dúvida. Isso valoriza ainda mais nossa vitória”, elogiou Joel, que não sabia que o Fluminense não perdia há 4 meses. “Eu nem sabia disso. Mas um time como esse perde pouco mesmo”, concluiu.

Apesar das rusgas recentes com Loco Abreu, Joel Santana minimizou a maneira com que o atacante desperdiçou o primeiro pênalti. “Ele é um excelente batedor e dificilmente perde nos treinos. Mas do jeito que ele cobra, sabíamos que um dia isso podia acontecer. Mas é por isso que ele é louco e nunca imaginamos o que vai sair da cabeça dele”, brincou Joel Santana.

 

Leia tudo sobre: Joel SantanaBotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG