Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana testa o meia Everton entre os titulares do Botafogo

Técnico busca alternativas para melhorar a produção do meio-campo do Botafogo, que enfrenta o River Plate-SE

Gazeta Esportiva |

A folga no final de semana faz o técnico Joel Santana testar alternativas no Botafogo para o jogo de volta contra o River Plate, do Sergipe, pela fase inicial da Copa do Brasil. Na manhã deste sábado, a novidade entre os titulares foi o meia Everton.

O atleta chamou a atenção na semifinal da Taça Guanabara diante do Flamengo, apesar da derrota do time de General Severiano nas penalidades. Na ocasião, ele entrou no lugar de Somália e deu mais agilidade ao meio-campo.

No coletivo, Joel Santana ainda foi obrigado a escalar Caio no ataque. Titular absoluto do Botafogo, o experiente "Loco" Abreu acabou poupado da atividade. Por fim, o treinador do Botafogo chegou a observar o lateral direito Lucas durante alguns minutos no time titular e escalou o uruguaio Avéralo Rios, recuperado de lesão, somente entre os reservas.

Assim, o Botafogo treinou neste sábado com: Jefferson, Alessandro (Lucas), Antônio Carlos, Márcio Rosário e Marcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Bruno, Renato Cajá e Everton; Herrera e Caio.

Leia tudo sobre: BotafogoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG