Técnico do Cruzeiro gostou da marcação de seu time na vitória diante do Grêmio e elogiou o argentino

nullO técnico Joel Santana tem apenas três partidas à frente do Cruzeiro e, coincidência ou não, o argentino Montillo balançou as redes em todas elas. Depois da vitória sobre o Grêmio , o treinador do time mineiro foi só elogios ao camisa 10.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Vipcomm
Montillo brilhou e foi elogiado pelo técnico Joel Santana
Para Joel Santana, Montillo é um jogador diferenciado. “Jogador diferenciado, que além de organizar as jogadas, de ser um belo garçom, é um belo finalizador. Não é todo jogador que faz esses dois gols que ele fez. Merece esse incentivo da torcida. Está crescendo junto do time e é um jogador muito importante para nós”, avaliou o “papai” Joel.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Joel gostou da entrega de seu time dentro de campo. “Não é o Joel que quer marcação. O futebol moderno exige isso. Os jogadores estão se esgotando no trabalho. Às vezes, mesmo não sendo característica, todo mundo marca. No fim, todos estavam esgotados. Grêmio é muito forte, um time muito grande. Em um time técnico como a nosso, redobramos a condição física para igualar a situação”, avaliou o treinador.

Apesar da boa vitória diante da torcida, Joel não gostou de algumas jogadas “enfeitadas” de sua equipe dentro de campo e avisou: “O Campeonato Brasileiro não perdoa. Semana passada (contra o Coritiba) tivemos uma experiência ruim aqui e não podemos cair no mesmo erro”, disse o treinador, se referindo ao gol de empate dos paranaenses já no fim do jogo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.