Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana ressalta importância de vitória em casa

Botafogo vai encarar Internacional e Grêmio Prudente, rivais sem maiores pretensões no Brasileiro, no Engenhão

Gazeta Esportiva |

Com a perda momentânea da vaga para a Libertadores após a rodada passada, o Botafogo trabalha forte visando às partidas contra Internacional e Grêmio Prudente no Engenhão. O técnico Joel Santana afirmou que todos os alvinegros estão cientes da importância dos confrontos para a manutenção das chances de classificação ao torneio continental da próxima temporada.

"A equipe está trabalhando forte para um jogo difícil, contra o campeão da América. Precisamos vencer, essa é a palavra. Nós, com a torcida, direção e jogadores, estamos fechados para esse jogo. Vai decidir a nossa sorte em relação à Libertadores. Temos chance, com dois jogos em casa. Vamos tentar vencer para ver nossa posição na última rodada", disse ao site do clube.

Joel Santana mostrou respeito ao falar do Internacional. Mesmo o time gaúcho já estando com a cabeça no Mundial de Clubes, o treinador ressaltou que a partida é muito importante para o Botafogo.

"Vamos jogar é contra o Internacional, não sei se juvenil ou dente de leite. Conheço o clube, trabalhei lá, sei que temos que respeitar. Vamos jogar a nossa vida. Não estou pensando no problema deles, mas nos nossos. É uma decisão de Brasileiro e de Libertadores. Representa muito para o clube, torcida e patrocinadores", declarou.

Para este confronto, Joel Santana ainda não trabalhou com o provável time titular, mas deverá contar com a volta do volante Somália. Já o atacante Jobson pode ficar de fora por conta da indisciplina do fim de semana. Com isso, Caio é o favorito para formar o ataque com Loco Abreu.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileirojoel santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG