Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana repete equipe que venceu o Americano em coletivo

Volante Marcelo Mattos treinou entre reservas. Antônio Carlos não atuou e nem deve ser relacionado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Depois do Botafogo ter realizado uma atividade física leve na manhã desta quinta-feira, no CT João Saldanha, em General Severiano, o técnico Joel Santana, comandou um coletivo no final desta tarde, no estádio Engenhão. Na atividade, Joel repetiu a escalação que venceu o Americano por 4 a 0 na última rodada da Taça Rio. O time titular treinou com Jefferson, Lucas, João Filipe, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Arévalo, Somália e Everton; Herrera e Loco Abreu.

O volante Marcelo Mattos, que se recuperou de uma inflamação na sola do pé direito, treinou com o colete dos reservas, o que já havia acontecido nas atividades de terça e quarta-feira. Assim, o jogador que não atua desde o dia 6 de fevereiro, deve começar o clássico carioca no banco de reservas.

Já o caso do zagueiro Antônio Carlos é mais grave. Enquanto os colegas eram observados por Joel Santana em campo, o jogador realizava um trabalho físico separado. Sem ter treinado com bola durante a semana, o zagueiro, que se recupera de dores na panturrilha esquerda, não deve nem ser relacionado para a partida de domingo.

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que ainda não convenceu totalmente o técnico Joel Santana, foi mantido na equipe titular. A atividade durou cerca de 40 minutos e os titulares venceram por 1 a 0, com gol do meia Everton. O Botafogo lidera o grupo B da Taça Rio, com nove pontos em três jogos. O Vasco é o segundo colocado do grupo A, com seis pontos.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG