Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana quer motivação por vaga na Libertadores

Apesar das dificuldades, estamos entre os quatro. Precisamos de um trabalho bem feito dentro de casa, diz técnico do Botafogo

Gazeta Esportiva |

O empate com o Ceará acabou com a chance do Botafogo de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, todos no alvinegro rechaçam a falta de motivação para as rodadas finais da competição. Segundo o técnico Joel Santana, a equipe ainda briga para garantir uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

"É momento de vencer, trabalhar e convocar a torcida. Apesar das dificuldades, estamos entre os quatro. Precisamos de um trabalho bem feito dentro de casa para ter uma vantagem contra o Grêmio no último jogo. Estamos perto de um sonho, temos o aval de todos aqui dentro, e vamos trabalhar para alcançá-lo", disse ao site do clube.

O tropeço no Castelão deixou o Botafogo com 56 pontos, quatro atrás de Cruxeiro e Corinthians e três na frente de Atlético-PR e Grêmio na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Para piorar, os alvinegros tem menos vitórias que os rivais e pode ser ultrapassado por ambos nesta rodada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG