Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana pondera goleada: "Não significa que estamos prontos"

Botafogo venceu a Cabofriense por 5 a 0, mas treinador ainda está montando a equipe para a temporada

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Se a primeira vitória do Botafogo no Campeonato Carioca, na estreia contra o Duque de Caxias, foi suada, a segunda partida foi mais tranquila. Na goleada de 5 a 0 sobre a Cabofriense, o técnico Joel Santana viu uma evolução no setor defensivo e ofensivo, e também aprovou as mudanças na equipe.

"Foi bom porque melhoramos no setor defensivo e ofensivo. Houve crescimento não só na parte física, mas também na técnica para o que estamos procurando. Além disso, os jogadores que entraram, foram bem. O Herrera e o Bruno fizeram uma bela partida, felizmente", comemorou o treinador botafoguense.

Apesar da vitória elástica, Joel Santana pediu calma e declarou que a equipe ainda não está pronta. Ainda sem poder contar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o meia Everton e os volantes Rodrigo Mancha e Arévalo Ríos, o treinador sabe que ainda não encontrou a escalação ideal para a temporada.

"A equipe começou em cima e conseguiu fazer o placar aos poucos. Mesmo com esse resultado, não significa que estamos prontos. Ouve um crescimento, mas ainda estamos procurando uma formação que a equipe possa atuar com regularidade”, declarou Joel Santana.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG