Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana pede para Botafogo acreditar em surpresas

Com uma vitória na próxima rodada e o tropeço dos concorrentes, podemos entrar na última rodada dependendo apenas de nossas forças, disse técnico, que falou no vídeo abaixo

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859480031&_c_=MiGComponente_C

O sonho do Botafogo em conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem ficou mais difícil em função da inesperada derrota em casa para os reservas do Internacional. Agora, o técnico Joel Santana terá a função de psicólogo para evitar o abatimento em General Severiano. Ele não perde a confiança.

"No futebol, temos de pensar que sempre há surpresas, as coisas são modificadas a cada dia. Com uma vitória na próxima rodada e o tropeço dos concorrentes, podemos entrar na última rodada dependendo apenas de nossas forças", ressaltou o treinador.

Ao encerramento da 36ª rodada, o Botafogo ficou atrás de Grêmio e Atlético-PR na luta pelo quarto lugar. No final de semana que vem, o Glorioso entra em campo com totais condições de vitória, já que enfrenta em casa o rebaixado Grêmio Prudente.

"Perdemos o trunfo que tínhamos em nossas mãos. Agora seremos obrigados a vencer as últimas duas. Nosso caminho está mais difícil", admitiu Joel Santana. Se derrotar o Grêmio Prudente, o Botafogo terá uma verdadeira decisão na última rodada. No estádio Olímpico, o adversário será o Grêmio, a sensação do segundo turno do Brasileirão.

Vídeo: Joel Santana lamenta incompetência do Botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG