Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana nega despedida e vai analisar proposta do Botafogo

Não tem essa história de despedida, não. O clube me fez uma proposta e vou começar a pensar sobre isso amanhã, revelou o comandante botafoguense

Gazeta Esportiva |

O técnico Joel Santana ainda não sabe o que fará em 2011, mas há grandes chances de permanecer no Botafogo. Apesar de ter terminado o Brasileirão na sexta colocação, fora da zona de classificação à Libertadores, o trabalho do comandante agradou a diretoria, que já fez uma proposta oficial de renovação e deve receber a resposta nos próximos dias.

"Não tem essa história de despedida, não. O clube me fez uma proposta e vou começar a pensar sobre isso amanhã", revelou ele, após a derrota para o Grêmio, neste domingo, no Olímpico. Expulso pelo árbitro Sandro Meira Ricci, ele reclamou da arbitragem.

"Nossos jogadores estavam sofrendo muitas faltas, é uma coisa que prejudica muito. O Fahel saiu de campo para trocar de camisa e demoraram para autorizar a entrada dele depois. Chutei um copo de água e acabei expulso", explicou o comandante, que também reclamou da atuação de seu time.

"Nós começamos mal, cometendo erros incríveis. É uma coisa que não pode acontecer em um jogo decisivo como esse. O Grêmio venceu porque foi melhor e errou menos do que nós", concluiu.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG