Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana nega contato com o Flu

Técnico pediu demissão do Botafogo, mas negou que já tenha tido contato com o time das Laranjeiras

Gazeta Esportiva |

Disponível no mercado, o técnico Joel Santana, após acertar com a diretoria do Botafogo a sua saída do clube, já desperta interesse em outras equipes, dentre elas o Fluminense, que segue sem um comandante de ofício desde a saída de Muricy Ramalho. Entretanto, Joel negou qualquer contato com o clube das Laranjeiras, até então.

"Achei melhor deixar a porta encostada no Botafogo e cuidar da minha vida. Não tive contato com ninguém do Fluminense. Se existe uma notícia assim circulando pela cidade, certamente eu não sou a fonte, pode ter saído diretamente das Laranjeiras", explicou Joel Santana em entrevista à ESPN.

"No momento em que algo concreto for vinculado, conversarei e acertaremos o que é melhor para todo mundo. Já trabalhei três vezes no Fluminense e tenho muitas amizades por lá", continuou.

O treinador ainda lamentou as vaias e insultos recebidos no último jogo à frente do time, na derrota para o Vasco por 2 a 0. "No futebol você tem que ter críticas, mas você tem que entender que futebol você não agrada todo mundo, nem o técnico da seleção brasileira vai agradar todo mundo".
 

Leia tudo sobre: FluminenseBotafogoJoel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG