Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana não relaciona Fahel contra o Macaé: "Não está bem"

Volante cometeu um pênalti na partida contra o Bangu e acabou sendo muito criticado pelos torcedores

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Que a relação dos torcedores do Botafogo com o volante Fahel não é das mais amistosas, não é novidade. Constantemente vaiado, até mesmo quando atua bem, o jogador acabou não sendo relacionado para a partida contra o Macaé, neste domingo, às 17h, no estádio Engenhão. O técnico Joel Santana preferiu poupar o volante, que cometeu um pênalti infantil na partida contra o Bangu, e foi sincero ao deixar claro que está preservando o jogador.

"Eu acho que não é o momento de levar ele para o banco. A gente tem que ser simples e honesto. Você acha que ele vai entrar psicologicamente bem? Então, eu também não. Tem que esperar a coisa dar uma esfriada, deixar tudo baixar um pouco", justificou Joel Santana, que até informou quais atletas irão compor o banco de reservas: Lucas, Somália, Araruama, Rodrigo Mancha, Caio, Wiliam e Renan.

A medida, segundo Joel, é para dar um tempo de recuperação ao jogador, que é muito útil no esquema tático da equipe por fazer mais de uma função em campo. "Eu gostaria muito de ter ele no banco, porque ele faz o meu setor de meio campo ou zaga. É uma perda não contar com o Fahel, mas ele está um pouquinho desgastado, então vou dar uma segurada", completou o treinador do Botafogo.

A equipe titular que enfrenta o Macaé será composta por Jefferson, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Alessandro, Arévalo, Bruno, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Herrera e Alex. O Botafogo é o primeiro colocado do grupo B da Taça Guanabara, com 16 pontos.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG