Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana não confirma volta de Marcelo Mattos entre titulares

Volante se recuperou de inflamação na sola do pé, mas técnico ainda não sabe se irá começar com o jogador

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Recuperado de uma inflamação na sola do pé, o volante Marcelo Mattos ainda não está garantido na equipe titular do Botafogo, que enfrenta o Vasco neste domingo, às 18h30, no estádio Engenhão. Na parte liberada para a imprensa, no treinamento desta quarta-feira, o jogador pode ser visto atuando na equipe reserva do coletivo. O técnico Joel Santana também preferiu fazer um pouco de mistério sobre o retorno do jogador.

Visto como um 'amuleto' pela torcida, já que não perdeu nenhuma das 20 partidas que disputou com a camisa do Botafogo, o volante não atua desde o dia 6 de fevereiro, no clássico contra o Fluminense.

"Ele deve ser relacionado. Titular eu não sei ainda. Vamos fazer uma avaliação, ele está sem jogar há muito tempo. Vai realizar uma semana de trabalhos completos agora. Vamos aguardar para ter uma definição sobre como vou utilizar o Marcelo Mattos", declarou o treinador do Botafogo.

No coletivo desta quarta-feira, no estádio Engenhão, Joel Santana realizou dezenas de mudanças. A equipe titular, quando os portões foram liberados, era formada por Jefferson, Alessandro, João Filipe, Márcio Rosário e Somália; Rodrigo Mancha, Arévalo, Everton e Caio; Herrera e Loco Abreu.

O zagueiro Antônio Carlos participou separadamente de uma atividade física e está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha, mas não treina com bola desde o dia 5 deste mês. Assim, a zaga deve continuar sendo formada por João Filipe e Márcio Rosário.

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG