Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana não aprova empate com o Bangu: "Faltou harmonia"

Para treinador, equipe atuou com apenas 40% do potencial e precisa melhorar para o clássico com o Flu

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Joel Santana não gostou da atuação do Botafogo no empate por 1 a 1 com o Bangu, na última quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Preocupado com a condição física de alguns jogadores e com a possibilidade de perder outros por suspensão para o clássico contra o Fluminense, o treinador promoveu algumas mudanças. Porém, para o treinador 'faltou harmonia' ao conjunto botafoguense.

"A gente tem que observar que o Mattos estava fora, e o Arévalo estava há três meses sem jogar. O Márcio Azevedo teve aquele problema da inscrição e esperou muito tempo para jogar também. É complicado assim. Acho que atingimos só 40% do nosso potencial. Não encontramos harmonia e o futebol é harmonia", analisou o treinador botafoguense.

AE
Caio lamenta oportunidade perdida contra o Bangu
Para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no estádio Engenhão, Joel deve fazer alterações na equipe. Apesar de não confirmar, o treinador deve voltar a escalar o lateral-direito Lucas e o zagueiro Márcio Rosário entre os titulares. Marcelo Mattos, que se recupera de lesão, ainda é dúvida.

"Ainda vou avaliar cada peça. Não é um jogo qualquer, tem que ter cuidado. Tenho todo o grupo à disposição. No sábado, estarei com a equipe quase toda definida. É necessário ver como cada opção vai se casar. Precisamos melhorar muito. Vamos enfrentar o atual campeão brasileiro e, se for como aqui, não vai dar", admitiu Joel Santana.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG