Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana mostra confiança no elenco para duelo com Ceará

Campeonato Brasileiro é assim mesmo, é preciso usar o banco. Temos confiança no grupo, afirmou o técnico do Botafogo

Gazeta Esportiva |

O empate com o Avaí, no último domingo, praticamente tirou o Botafogo da disputa do título do Campeonato Brasileiro deste ano. Apesar das remotas chances de conseguir levantar o caneco, o clube ainda luta para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Para a próxima partida contra o Ceará, na quarta-feira, o técnico Joel Santa terá vários problemas. Ele não sabe se poderá contar com Marcelo Cordeiro, Márcio Rosário e Somália, que estão se recuperando de lesões.

"Marcelo Cordeiro e Somália ainda sentem um incômodo e acho que o Rosário é quem está mais atrasado no processo de recuperação", comentou o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar das dificuldades, Joel Santana se mostra confiante em um resultado positivo em Fortaleza, e ressalta que o momento é de dar confiança aos reservas. "Campeonato Brasileiro é assim mesmo, é preciso usar o banco. Temos confiança no grupo", afirmou.

Nesta segunda-feira, a equipe titular fez um trabalho regenerativo, enquanto os demais realizaram uma atividade técnica. Mais tarde, a delegação botafoguense viajou para a capital do Ceará.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileirojoel santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG