Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana lamenta desatenção final e lesões contra o Atlético-GO

Botafogo chegou a abrir 3 a 0, mas permitiu que o Atlético-GO fizesse dois gols e ameaçasse no final da partida

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861854213&_c_=MiGComponente_C

O Botafogo venceu mais uma e segue na cola dos líderes do Brasileirão. Com os 3 a 2 sobre o Atlético-GO, o time foi a 54 pontos e é o quarto colocado, atrás de Fluminense, Corinthians e Cruzeiro. No entanto, a vitória tranquila quase se transformou em empate frustrante. A equipe carioca abriu 3 a 0, mas deixou o adversário marcar dois gols e assustar no final da partida, realizada na última quarta-feira, pela 33ª rodada do Brasileiro. Para ilustrar a exposição da equipe, o treinador usou exemplos de artes marciais.

"Eu saí de campo feliz com o resultado, mas aborrecido com algumas situações. Tem determinados momentos da luta que você tem que jogar com a vantagem. Isso acontece no judô, caratê, boxe. E no Campeonato Brasileiro não podemos se expor. Se resolveu o jogo, fica ali e respira", disse o treinador botafoguense.

Os problemas musculares dos jogadores do Botafogo também aborreceram o técnico. O zagueiro Márcio Rosário reclamou de dores musculares e foi substituído no intervalo. Já Somália ficou em campo, mas acabou sendo substituído no final da partida, também com dores. Os dois serão reavaliados pelo departamento médico nesta quinta-feira, na reapresentação da equipe.

"Não sei a situação deles, só o médico pode responder. O Rosário eu tirei antes. Ele estava sentindo e falou que iria até o fim, mas tirei. O Somália não falou nada, acabou jogando com muita intensidade e infelizmente sentiu, mas não sei a gravidade da contusão. Isso pode trazer um prejuízo para ele e para nós", declarou Joel Santana.

Na próxima rodada, a equipe carioca enfrenta o Avaí, no domingo, às 17h, na Ressacada.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG