Depois de esquecer nome do atleta, treinador passou a chamar o jogador pela marca de seu carro

Na partida diante do Vasco , o técnico Joel Santana esteve em apuros na beira do gramado, sem saber os nomes de seus jogadores para poder dar instruções. O atacante Thiago Ribeiro , por exemplo, era “o camisa 11”. Mas o treinador já arrumou uma maneira para chamar o jogador, fazendo referência ao automóvel do atacante do Cruzeiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Thiago Ribeiro tem uma Mercedes Benz SL 200 e, por isso, Joel passou a chamá-lo de “O da Mercedes”. O jogador achou a situação engraçada.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“O Joel acabou esquecendo o nome dos jogadores. Diante do Vasco, ele arrumou uma confusão com os nomes, foi até engraçado. Ele até brincou comigo, que quando esquecer meu nome, vai falar “O da Mercedes” e aí já sei que sou eu. Se ele esquecer o nome, ele já arrumou uma maneira de chamar cada jogador. É bom que isso descontrai. O Joel é alto astral e tem se dado muito bem com a nossa equipe”, disse o jogador.

Outra confusão arrumada por Joel Santana foi sobre quem seria o capitão do time. O goleiro Fábio acabou perdendo a braçadeira para o argentino Montillo na partida contra o Vasco. O treinador acabou assumindo que não sabia que Fábio era o capitão do time anteriormente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.