Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana faz três alterações no Botafogo para pegar o Bangu

Márcio Azevedo, primeiro reforço contratado para a temporada, deve estrear na partida do Carioca

Gazeta |

Em coletivo realizado na manhã desta segunda-feira, no Engenhão, o técnico Joel Santana fez três alterações no time do Botafogo que vai enfrentar o Bangu, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O lateral direito Alessandro e o volante Fahel retornam à equipe, enquanto Márcio Azevedo deve fazer sua estreia.

O ex-lateral esquerdo do Atlético-PR foi uma das primeiras contratações do time carioca para esta temporada, mas teve problemas burocráticos e fará sua estreia oficial pelo clube na quarta-feira. Everton e Rodrigo Mancha também devem ser relacionados para pegar o Bangu, enquanto o uruguaio Arévalo segue sem condições legais de jogo.

Alessandro volta à equipe na vaga de outro novo nome do Botafogo: o lateral direito Lucas, titular nas primeiras partidas da Taça Guanabara. Fahel entra na zaga no lugar de Márcio Rosário.

Marcelo Mattos e Loco Abreu começaram a atividade, que durou cerca de 40 minutos, mas foram poupados. O treino acabou 3 a 0 para os titulares, com dois gols de Herrera e um de Renato Cajá. Na quarta, Joel deve escalar Jefferson; Fahel, João Filipe e Antônio Carlos; Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG