Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana faz treino secreto antes do duelo com Coritiba

Treinador ensaiou jogadas de bola parada e acha que rival Marcelo Oliveira já conhece bem seu time

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A entrada da imprensa no treinamento do Cruzeiro nessa sexta-feira foi feita 30 minutos depois do previsto. O técnico Joel Santana atrasou propositalmente a chegada dos jornalistas para ensaiar jogadas. Na sua coletiva, Joel disse que a estratégia é para dificultar a vida de Marcelo Oliveira, treinador mineiro do Coritiba.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Joel Santana explicou a decisão aos jornalistas. “Não é esconde-esconde. Você tem de ter o fator surpresa. É normal e natural a imprensa passar as situações de algumas jogadas de bola parada. Mas nada secreto. O adversário, além de difícil, tem um treinador da terra (Marcelo Oliveira), que claro, está nos observando. Não vamos dar oportunidade dele ficar sabendo os nossos objetivos. Fechamos para melhorar a defesa e o ataque”, disse Joel Santana.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Perguntado se o time que vai a campo contra o Coritiba é o mesmo que treinou durante a semana, Joel continuou misterioso. “O time está escalado, mas você está do nosso lado ou do deles? É pouco tempo (de Joel) e tem muito tempo de Cuca. Não mexi nada porque não dava tempo de mexer. Não tenho que mexer muito na casa. Estou dando confiança aos jogadores. Claro que futebol é imediato, de resultados, mas um clube como esse precisamos ter calma. Depois vamos desenvolvendo ao longo do trabalho nossas responsabilidades”, afirmou Joel Santana.

Confira a lista de atletas relacionados para a partida:
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Diego Renan, Gil Bahia
Zagueiros: Gil, Léo e Naldo
Volantes: Everton, Fabrício, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Élber e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza e Wallyson
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Joel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG