Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana espera por Leandro Guerreiro, Somália e Herrera no Botafogo

Treinador quer contar com reforços para a partida decisiva contra o Grêmio, no domingo, que vale vaga no G4

Gazeta Esportiva |

O técnico Joel Santana aguarda a reavaliação que o departamento médico vai fazer dos volantes Leandro Guerreiro, com dores no calcanhar direito, e Somália, com lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, e do atacante argentino Herrera, que se recupera de cirurgia no ombro esquerdo para a partida contra o Grêmio, no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leandro Guerreiro deve treinar já nesta terça-feira, enquanto os outros dois causam mais preocupação. Para este compromisso, o desfalque certo fica por conta do zagueiro Márcio Rosário, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio Prudente e vai ter que cumprir suspensão. Além de Leandro Guerreiro, Danny Morais é outra opção para o setor.

O Botafogo está na quinta colocação do Brasileiro, com 59 pontos, um atrás do Grêmio. As equipes vão disputar, às 17h (horário de Brasília), no Olímpico, a última vaga no G4. Se o Goiás vencer a Copa Sul-Americana, no entanto, o esforço terá sido em vão, já que o time garante vaga à Copa Libertadores e tira uma classificação do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG