Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana espera fechar ano do Botafogo com chave de ouro

Queremos jogar a Libertadores, se o Goiás nos der essa chance. Time precisa bater o Grêmio fora de casa para chegar ao G4 e torcer para goianos perderam a Sul-Americana

Agência Estado |

Para o técnico Joel Santana, o Botafogo fez uma temporada que merece ser comemorada. Afinal, conquistou o título do Campeonato Carioca e vem fazendo boa campanha no Brasileirão. Mas ele ainda espera fechar o ano com chave de ouro: a classificação para a Libertadores de 2011.

"Futebol são dados. Os que temos hoje são muito positivos, por tudo que foi feito no Carioca e no Brasileiro, mesmo com tantos problemas durante o ano", avaliou Joel. "Vamos disputar a vaga, mas o trabalho não pode ser manchado de forma alguma. Basta ver os nossos números no ano."

Atualmente em quinto lugar no Brasileirão, o Botafogo faz confronto direto com o quarto colocado Grêmio, domingo, em Porto Alegre, para ver quem termina o campeonato com a vaga na Libertadores - depois, restará torcer para o Goiás não conquistar o título da Copa Sul-Americana.

"Ainda vamos disputar e depender das nossas forças. Queremos jogar a Libertadores, se o Goiás nos der essa chance. Este jogo com o Grêmio é ótimo para terminar o campeonato, com casa cheia, euforia e emoção. Estamos tranquilos, sabemos o que temos de fazer", avisou Joel.

Diante da avaliação positiva da temporada, Joel já faz previsões otimistas para o Botafogo no ano que vem. "A tendência é o Botafogo melhorar em 2011. Vamos terminar o ano com o sentimento de que fizemos um bom trabalho. É isso que o torcedor tem que ver. Estamos disputando com os melhores", afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG