Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana elogia reforços do Botafogo

Técnico inclusive já testou João Filipe, Lucas e Márcio Azevedo na equipe titular para a temporada

Gazeta |

O técnico Joel Santana perdeu peças importantes para esta temporada, como Lucio Flavio, Leandro Guerreiro, Jobson e Edno. Mas, apesar destas ausências, o comandante se mostrou satisfeito com os atletas que chegaram e com o grupo que o Botagofo montou.

Nos treinos realizados durante a semana, Joel Santana escalou o zagueiro João Filipe, o lateral direito Lucas e o lateral esquerdo Márcio Azevedo na equipe titular.

"O lateral esquerdo está um pouco menos inibido do que o direito, o que é normal. Quero botar para jogar para ver logo o que acontece. O zagueiro central foi bem, por cima e por baixo, na direita e na esquerda. Treino dá ideia, mas não confirmação. É preciso confirmar no jogo, com a torcida presente. Mas acho que acertamos nestas três posições", analisou Joel, mostrando que, apesar dos coletivos, não tem ainda a formação ideal para a equipe estrear no Campeonato Carioca, dia 20 de janeiro, contra o Duque de Caxias.

"Pretendo jogar da forma que o time se sentir melhor. Não defino a parte tática, o time que faz isso. Mas é preciso ter uma defesa segura e um bom poder de ataque. Se você fizer um gol, a defesa vai segurar o rojão", comentou.

Leia tudo sobre: botafogojoel santanamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG